Coronel sem noção
Da Redação – ‘Nunca vi exército de outro país jogar bomba de gás no Brasil‘, diz coronel brasileiro sobre confronto na fronteira, diz o G1-Globo em chamada principal de capa.
A declaração é uma estupidez, mas serve aos interesses da Globo para intrigar os brasileiros com a Venezuela e, em especial, com o Exército Bolivariano.
Na verdade, se fossem sérios, o coronel e o jornal, deveriam questionar como o Exército brasileiro permite que venezuelanos EM TERRITÓRIO BRASILEIRO ataquem com bombas de coquetel molotov o Exército de outro país em sua fronteira.
O que está fazendo o Exército Brasileiro na região, apoiando uma ação de provocação dos Estados Unidos contra a Venezuela, um país vizinho?
De fato, esse Exército brasileiro está fora do mundo. Virou partido político, se perdeu nas regras militares mais básicas.

Povos contra Trump
Agentes dos EUA incendiaram caminhões na fronteira
Você pode gostar

Bolívia denuncia na ONU mentiras dos EUA
9 de abril de 2017
Entre a defesa da soberania e o discurso sedicioso
20 de setembro de 2018
2 Comentários
marcelo pimentel jorge de souza
PERFEITO, Sr “x”. Como conheço o coronel jacaúna, que é tranquilo e sensato, até me surpreendi por sua desastrada entrevista. reputo mais ao frisson por estar diante de câmeras da GNews que propriamente por um ato refletido. Se tivesse tempo e tranquilidade para elaborar, certamente não diria aquelas besteiras!
Senhor X
Então, imaginei algo assim. Porque a posição ficou muito descolada do comportamento militar. Tanto é que, depois, ajustaram os procedimentos na fronteira. O que me parece correto.