Vídeos

Coronel sem noção

Da Redação – ‘Nunca vi exército de outro país jogar bomba de gás no Brasil‘, diz coronel brasileiro sobre confronto na fronteira, diz o G1-Globo em chamada principal de capa.

A declaração é uma estupidez, mas serve aos interesses da Globo para intrigar os brasileiros com a Venezuela e, em especial, com o Exército Bolivariano.

Na verdade, se fossem sérios, o coronel e o jornal, deveriam questionar como o Exército brasileiro permite que venezuelanos EM TERRITÓRIO BRASILEIRO ataquem com bombas de coquetel molotov o Exército de outro país em sua fronteira.

O que está fazendo o Exército Brasileiro na região, apoiando uma ação de provocação dos Estados Unidos contra a Venezuela, um país vizinho?

De fato, esse Exército brasileiro está fora do mundo. Virou partido político, se perdeu nas regras militares mais básicas.

Leia a matéria em G1-O Globo.

2 Comentários

  • marcelo pimentel jorge de souza

    PERFEITO, Sr “x”. Como conheço o coronel jacaúna, que é tranquilo e sensato, até me surpreendi por sua desastrada entrevista. reputo mais ao frisson por estar diante de câmeras da GNews que propriamente por um ato refletido. Se tivesse tempo e tranquilidade para elaborar, certamente não diria aquelas besteiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *